HelpDesk??

Depois de uma hora e meia a tentar imprimir dois relatórios com um total de 7 páginas e depois enviar os mesmos relatórios em formato pdf no sistema digital interno de transferência de documentos, sem sucesso, fartei-me e enviei este mail para o meu superior hierárquico:

Ex.mo Eng XXXX

Chefe da XXXX

Durante o dia de hoje tentei por várias vezes proceder à impressão dos relatórios 605, 630 e 631 e a sua inserção no sistema de transmissão de documentos SMARTDOCS. Todas estas tarefas não foram possíveis de realizar, dado que o equipamento informático à disposição desta equipa de VN apresenta um aviso de impossibilidade de proceder às tarefas necessárias porque tem menos de 20MB de memória disponível.
Esta capacidade de memória é por exemplo, bastante inferior à memória do cartão que possuo na minha máquina fotográfica, já nem falando na memória do meu smartphone.
Não se trata de uma questão de auscultar a opinião sobre o que devo fazer em relação a este problema, mas de informar que comparo esta situação à utilização de uma viatura de vigilância com os pneus furados: já não dá para desenrascar. Por este motivo não procederei ao registo e envio de relatórios e outros documentos sob minha responsabilidade, por entender não existirem condições para o fazer. Os meus colegas que façam o que entenderem sobre este assunto, da minha parte só voltarei a proceder à utilização de equipamento informático quando o mesmo for substituído, respeitando o esforço com que desenvolvemos a nossa actividade profissional.
Ao dispor

Encaminhou para o Helpdesk interno. Para o Helpdesk!!

Nem sequer puxou dos galões de chefe da coisa. Nada. Chutou para o lado. Chefe assim também eu era.

Deixe uma Resposta

